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KIT LIMPEZA P/ FILTRO DE PARTÍCULAS DIESEL
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  • KIT LIMPEZA P/ FILTRO DE PARTÍCULAS DIESEL

KIT LIMPEZA P/ FILTRO DE PARTÍCULAS DIESEL

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DPF Regenerator & Flush Fluid – um conjunto profissional de ferramentas para limpeza suave e restauração da eficiência de filtros de partículas diesel (DPF) sem desmontá-los. Adequado para todos os motores diesel, naturalmente aspirados e turboalimentados, equipados com esses sistemas. Aplicável para motores diesel equipados e não equipados com sistemas de regeneração automática para filtros de partículas diesel. Adequado para todos os DPFs. O produto é aplicado no filtro de partículas usando um pulverizador com compressor.

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Aplicação

- Coloque o veículo numa plataforma de elevação. A temperatura do Filtro de Particulas Diesel (DPF) deve ser máx. 40ºC.

- Conecte a mangueira de alimentação ao bico de espuma especial da pistola de pressão. - Encha a pistola de pulverização com a quantidade necessária de "9995 DPF Regenerator" (observe as notas no verso do frasco).

- Remova o sensor de pressão ou temperatura do DPF. Como alternativa, você pode remover todo o DPF e limpá-lo fora do veículo.

- Insira o bico de espuma especial pela abertura criada no DPF na direção da pulverização.

- Conectar um compressor, ajustar e operar a pressão de 4 bar (um redutor de pressão de 4 bar está instalado no balde de pressão).

- A quantidade apropriada de 9995 DPF Regenerator é pulverizada em intervalos de 5 a 10 segundos com 5 a 10 segundos de pausa em cada caso, diretamente na superfície do DPF. Para cobrir toda a superfície, a mangueira com o bico de espuma especial deve ser movida para frente e para trás durante o processo. No DPF ficou sólido, ele também pode ser removido e depois limpo. A limpeza também deve ser feita em intervalos neste caso. Deixe o produto fazer efeito por dez minutos.

- Após a conclusão do processo de limpeza, o DPF deve ser enxaguado com agente de limpeza. Use metade do DPF Flush Fluid (500ml). Coloque uma bandeja sob o escape para recolher o líquido que escorre. Opere o motor em 2500 a 3000 rpm. Espere até que o líquido de lavagem termine. Para requisitos particularmente rigorosos, uma segunda lavagem com outro 500 ml de DPF Flush Fluid é recomendada.

- Substitua o sensor de pressão ou temperatura (DPF) e teste se há vazamentos. Conduza o veículo vigorosamente após o processo de lavagem por pelo menos 20 minutos para concluir a regeneração do DPF. Todo o processo é ecologicamente correto. A solução de limpeza evapora sem deixar resíduos.

- Caso nenhuma regeneração tenha ocorrido após os 20 minutos de condução, ela deve ser realizada manualmente pelo técnico.

Anotações importantes

- Use óculos de protecção e luvas!

- Verifique o nível do óleo antes de limpar. Se estiver muito alto, troque o óleo (perigo de óleo diluir com diesel).

- Os filtros de partículas, que apresentam sinais de danos mecânicos, como derretimento ou sobreaquecimento, devem ser substituídos!

- Não aqueça o motor! A temperatura do DPF deve ser entre 30-40ºC.

- A tubagem do sensor de pressão do diferencial deve ser limpa com ar comprimido após a limpeza.

- No final, consulte a memória de erros. Se nenhuma regeneração ocorreu após uma condução de 20 minutos, isso deve ser executado manualmente pelo técnico. Quando a regeneração é realizada estaticamente, é importante observar os requisitos de segurança do fabricante (risco de incêndio).

MN9995/9996
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